Quem Escreve

Sou a Kaká, Paulistana, graduada e com MBA em Marketing. Criada em São Paulo, já morei em Brasília, na Austrália e atualmente moro na Suíça.

Em 2008 larguei tudo e fui para a Austrália com intuito de curtir, sair da vida de escritório, explorar e de quebra aprender inglês.

Lá conheci o Eduardo, hoje meu marido, gaúcho de Porto Alegre, formado em Contabilidade e com Mestrado em Administração de ONGs e que divide a mesma paixão, viajar e explorar o mundão.

O Du já morava na Austrália desde 2004 e, graças a carreira que ele escolheu, na área não governamental, tivemos a oportunidade de vir morar aqui na Suíça.

O gosto por viajar aconteceu no meu período de Austrália, e desde que comecei a namorar o Eduardo já exploramos juntos mais de 40 países.

Também sou a mamãe do Arthur e do Thomas.

O Arthur fez a primeira viagem com apenas 2 semanas de vida e desde então já percorreu 10 países e dezenas de cidades (a vantagem de morar no continente Europeu). O Thomas ainda é bem novinho, e como o novo mascote do Viajoterapia já esta explorando por ai.

A cada oportunidade saímos para dar uma voltinha, de carro, de trem, de ônibus… quebrando assim a rotina e tornando as nossas viagens uma verdadeira terapia!

Nós amamos viajar, e viajar para nós vai além de conhecer outras cidades e países, significa sair da rotina, explorar onde moramos e apreciar cada novo destino com o olhar turístico, curioso e explorador.

Quando possível, fazemos uma viagem mais longa, com mais planejamento e organização. Afinal, quem poupa, viaja!